Seja bem vindo!

Espaço aberto para trocas de idéias e ideais. Seja bem vindo!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Milhões de idéias na cabeça...

Todo o dia acordo com a sensação de ter uma missão a cumprir.
Procuro seguir uma rotina (+ ou -) para me organizar. Agora com filho de férias e baby em casa, é meio mágico e ilusório dizer que existe uma rotina... Pois, ela não existe (RS).
Quando sobra um tempinho para meus pensamentos, procuro focar em algo que quero realizar, seja cumprir um pagamento de conta, seja agendar um horário no médico, unha, etc. Situações corriqueiras (deixar a vida em ordem e em dia).
Fora isso, procuro ler um pouco de tudo. Assuntos como moda, beleza, saúde, assuntos de meu interesse e que me ajudam na formação de idéias para um futuro próximo compor algo novo para fazer.
Tenho um plano para colocar em prática, e os pensamentos e idéias me auxiliam a desenhar este plano. O próximo passo será colocar no papel e depois quem sabe começar a criar forma e até vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário