Seja bem vindo!

Espaço aberto para trocas de idéias e ideais. Seja bem vindo!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Metamorfose Humana



Já utilizamos este tema para uma peça de teatro realizada em um trabalho de faculdade...Na época gostei muito, e fizemos aquele trabalho com bastante iniciativa e envolvimento. O resultado foi muito bacana.
Hoje, olho para o passado e vejo que o tempo todo estou passando por estas metamorfoses. Mudanças a todo momento. Menina, mulher, mãe, mãe de novo, adaptações, mais madura, mas ainda brincalhona, as vezes chata, pacata, as vezes louca, agitada...
Sinto vontade de registrar todos os momentos e usar isto para me ajudar a crescer, como pessoa, como ser humano, querendo fazer e tomar atitudes melhores.
Aprendi que fazer reciclagem dentro de casa não é tão difícil quanto eu imaginava, aprendi que quanto mais eu como, mais eu quero comer. Aprendi que não é fácil mudar uma rotina agitada, mas que é a coisa mais gratificante do mundo ser mãe, protetora e poder ter o dom de alimentar um pequenino.
Depois... tudo volta ao normal. O corpo volta, outros desafios aparecem. E o principal outras conquistas maravilhosas são reveladas. Como assistir a apresentação do meu menino na escola (dançando e sorrindo meio tímido), nossa como foi emocionante. Choramos nestes pequenos (Grandes) momentos. Que particularmente, são os melhores momentos.
Um pouco aqui da trajetória das mudanças.... Qual será a próxima...Escrever e registrar histórias são perfeitas para administrar bem estas mudanças (Metamorfose Humana)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário